Ben Affleck reflete sobre Liga da Justiça e sua saída do papel de Batman

Capa da Publicação

Ben Affleck reflete sobre Liga da Justiça e sua saída do papel de Batman

Por Dyllan Souza

O filme da Liga da Justiça foi uma bomba tanto em crítica quanto bilheteria, isso não é novidade para ninguém. Além dos problemas de produção, a saída de Zack Snyder do comando do projeto e mudanças repentinas de ideias, o filme foi o responsável pelo ator Ben Affleck largar o papel de Batman. O personagem que foi um dos pontos altos do filme anterior, Batman v Superman, foi desgastado no filme da Liga não só no resultado final, mas durante a produção. É isso que diz o ator ao elaborar na razão de sua saída do papel de Homem Morcego.

Veja também:

Zoë Kravitz fala sobre sua preparação para a Mulher-Gato em The Batman

Batmovel de The Batman tem suas primeiras fotos oficiais reveladas

A carreira de Robert Pattinson: Por que se empolgar com seu Batman

Em entrevista ao canal do Youtube GQ, falando sobre diversos papéis na sua carreira, Ben Affleck não pôde deixar de mencionar sua versão do homem morcego e, consequentemente, da produção do último filme em que ele vestiu o capuz, o Liga da Justiça.

“Liga da Justiça foi infelizmente atingido por uma tragédia pessoal – uma morte na família de Zack [Snyder]. E é como eu digo, às vezes as coisas dão certo e às vezes parece que você tem um problema atrás do outro,” Disse o ator.

Ben Affleck ainda comentou o porque de ter abandonado o projeto do filme solo do Batman. O ator ia estrelar e dirigir o longa, mas depois de Liga da Justiça, acabou desanimando de trabalhar com o personagem.

“Eu tive o bastante disso, eles falaram, ‘você gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman?’ E, em certo momento, eu percebi que tinha perdido meu entusiasmo e paixão para aquilo. E eu pensei que isso poderia realmente ser feito por alguém o qual esse vai ser o seu maior sonho se tornando realidade. Ficou claro para mim então que era hora de seguir em frente”

Depois que o ator decidiu por abandonar o projeto tivemos a confirmação de Matt Reeves como novo diretor e, também o mais novo Batman que será vivido por Robert Pattinson.

E aí, o que acham da fala do ator? Gostariam de ter visto o BatAffleck em um filme solo? Comentem!

Fique com a nossa lista de 10 atores e seus respectivos papéis confirmados em The Batman: