Michael Peña quer voltar para Homem-Formiga 3

Capa da Publicação

Michael Peña quer voltar para Homem-Formiga 3

Por Chris Rantin

As histórias de Luis já são uma marca registrada da franquia Homem-Formiga. O personagem vivido por Michael Peña é um dos maiores alívios cômicos dos filmes, conhecido por falar demais e recontar algumas histórias com algumas liberdades criativas. E para o alívio dos fãs, o ator tem todo interesse em retornar para Homem-Formiga 3.

Veja também:

Artes conceituais de Homem-Formiga mostram Jaqueta Amarela alternativo 

Filmagens de Homem-Formiga 3 devem acontecer em estúdio lendário da Inglaterra!

Cena deletada de “Homem-Formiga e a Vespa” mostraria os heróis originais envolvidos na criação da Fantasma!

Homem-Formiga 3 – Michael Douglas confirma seu retorno como Hank Pym e início das gravações!

Peña conversou com o ComingSoon e declarou que o filme deve iniciar suas filmagens ainda em 2021, e que no que depender dele, Luis voltará a contar suas histórias:

No último filme [Homem-Formiga e a Vespa], eu não sabia exatamente como eu voltaria, ou se eu voltaria. Eu acho que falta um ano para as filmagens começarem, e acho que seria incrível se eu pudesse fazer o filme. Mas você nunca sabe, especialmente depois de tudo que aconteceu em Ultimato. No momento, a Marvel está em uma situação onde eles podem destruir algumas expectativas, eles terão que destruir algumas expectativas de outros personagens, não apenas o meu, então eu espero conseguir aparecer [em Homem-Formiga 3].”

Vocês gostariam de ver o personagem de volta? Homem-Formiga 3 deve trazer o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Maiores informações ainda estão sendo mantidas em sigilo, por isso teremos que esperar para ver se Michael Peña retornará.

Confira nossa galeria que Viúva Negra, o próximo lançamento da Marvel:

Viúva Negra estreia no dia 30 de abril.