Cena deletada de “Homem-Formiga e a Vespa” mostraria os heróis originais envolvidos na criação da Fantasma!

Capa da Publicação

Cena deletada de “Homem-Formiga e a Vespa” mostraria os heróis originais envolvidos na criação da Fantasma!

Por Chris Rantin

Algumas cópias do Marvel Studios Infinity Saga Box Set, a coleção de todos os filmes do MCU lançados até agora, já foram enviadas e os fãs estão divulgando todos os detalhes e novidades que encontram. Dessa vez, o foco é Homem-Formiga e a Vespa, que segundo uma cena deletada, seriam os principais responsáveis pelo acidente que criou a Fantasma.

O Homem-Formiga e a Vespa originais, Hank Pym e Janet Van Dyne auxiliavam Elias Starr durante seu experimento – o que causou que sua filha Ava conquistasse seu doloroso poder. No filme, é Bill Foster que acaba tendo um envolvimento maior nisso, sendo também o responsável por cuidar de Ava e ajudá-la com suas novas habilidades.

A mudança mostraria que, ainda que heróis, Hank e Janet também possuíam uma lista de tragédias em suas mãos. A busca da Fantasma por Janet e seu rancor com os heróis também faria mais sentido, já que ela poderia estar culpando o grupo por sua tragédia.

Seja como for, Fantasma deve aparecer novamente no MCU, talvez no caminho para se tornar uma heroína ao lado de Scott Lang Hope.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas: