Capa da Publicação

Cena deletada de “Thor: O Mundo Sombrio” mostraria Jane Foster terminando com o herói!

Por Cristiano Rantin

Ainda que em breve teremos o retorno de Natalie Portman ao MCU como Jane Foster – que deve assumir o manto da Poderosa Thor em Thor: Love And Thunder -, muitos fãs estavam chateados com o súbito desaparecimento da personagem. Isso acontece porque a cena que mostraria o término entre Jane e Thor foi deletada de Thor: O Mundo Sombrio.

A cena, incluída no Marvel’s Infinity Saga Box-Set concluiria a relação dos dois fazendo referência à diferença essencial entre os dois, uma vez que Jane afirmaria que, mesmo amando o Deus do Trovão, não existe lugar pra ela em Asgard. Já havia indício da opinião da personagem no filme, uma vez que durante toda a trama ela se sente deslocada e perdida no reino de Thor.

O Deus do Trovão se mostraria irritado com o término, avisando que como Rei não poderia ficar na Terra com ela. Assim, Odin e seu filho voltariam para Asgard, com Thor encarando seu povo antes de aceitar seu trono.

Como podemos ver, esse final não só daria conclusão para a relação entre Jane e Thor, como também mostraria o novo Rei de Asgard, algo bem diferente do que tivemos no filme, que termina com Loki fingindo ser Odin e conquistando o trono do reino através dessa ilusão.

Animados pra ver o retorno de Jane Foster?

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"