Artes conceituais de Homem-Formiga mostram Jaqueta Amarela alternativo

Capa da Publicação

Artes conceituais de Homem-Formiga mostram Jaqueta Amarela alternativo

Por Raphael Martins

Em Homem-Formiga, fomos apresentados a Scott Lang (Paul Rudd), um bem-intencionado ladrão que acaba se tornando um dos maiores heróis do mundo, com o perdão do trocadilho. Mas como todo herói só é tão bom quanto seu vilão, conhecemos  também o Jaqueta Amarela (Corey Stoll), seu grande inimigo naquele primeiro filme.

Em novas artes conceituais que foram divulgadas na internet, vemos vários visuais alternativos para o personagem, alguns mais futuristas, outros evidenciando as características mais bélicas do personagem, mas todos lembrando vagamente a versão final.

Elas também revelam que, em algum momento do filme, um velho inimigo do Capitão América retornaria ao jogo: Arnim Zola (Tobey Jones), que apareceria como uma espécie de programa de computador, escondido no corpo de um androide.

Em outras imagens, também podemos ver vários tipos diferentes de formigas equipadas com armas laser e carregando uma variedade de armas e outros objetos, e também o visual da Vespa, que teve uma pequena cena em um flashback no filme.

Veja também:

Confira todas as novas artes conceituais na nossa galeria:

Fonte: CBM