Michael Keaton é o Batman da Terra-99 em arte de Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Michael Keaton é o Batman da Terra-99 em arte de Crise nas Infinitas Terras

Por Evandro Lira

Uma arte conceitual inédita do crossover Crise nas Infinitas Terras, da CW, revela que os artistas por trás do programa se inspiraram no Batman de Michael Keaton para projetar a versão do herói vista no especial. Na imagem, é possível reconhecer o rosto do veterano, apesar do efeito borrado (via ComicBook).

Veja também:

The Flash: Site confirma aparição de Michael Keaton trajado como Batman no filme

Batman de Michael Keaton pode ser o “Nick Fury” dos filmes da DC

Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em filme do Flash

O crossover épico do Arrowverse, exibido em dezembro e janeiro, trouxe Kevin Conroy na pele do Batman da Terra-99, mas durante o processo de concepção do traje do herói, o artista conceitual Andy Poon tomou a liberdade de se utilizar da imagem de Michael Keaton.

Confira:

Segundo o showrunner das séries do Arrowverse, Marc Guggenheim, o astro Michael Keaton não chegou a ser abordado pela CW. Ao invés disso, eles optaram por trazer Kevin Conroy para o papel, ator conhecido por emprestar sua voz ao Batman em inúmeros projetos de animação e videogames.

Dado relatos de que a Warner Bros. está atualmente interessada em ver Michael Keaton retornando ao papel do Batman, só conseguimos imaginar que a ideia possa ter vindo diretamente do desenvolvimento de Crise nas Infinitas Terras.

Keaton foi o responsável por viver Bruce Wayne nos filmes de 1989 e 1992 comandados pelo cineasta Tim Burton.

O que você teria achado de ver Keaton no especial Crise nas Infinitas Terras?

Fique com: