Capa da Publicação

Batman de Michael Keaton pode ser o “Nick Fury” dos filmes da DC

Por Gus Fiaux

Hoje, muitos ficaram chocados com a notícia de que Michael Keaton pode viver o Batman no filme solo do Flash. Keaton já havia interpretado o Cavaleiro das Trevas nos dois filmes de Tim Burton focados no herói, e isso marcaria seu retorno ao papel, em um projeto que deve misturar elementos de O Retorno do Cavaleiro das Trevas O Batman do Futuro.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o filme do Flash:

Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em filme do Flash

Flash: Produtora confirma que Ciborgue vai aparecer no filme do herói

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Em seu Twitter, o jornalista Borys Kit (do The Hollywood Reporter) confirmou a veracidade das informações, e disse que suas fontes o informaram de que o Batman de Michael Keaton pode acabar desempenhando um papel similar ao Nick Fury do Universo Cinematográfico da Marvel nos filmes da DC. Ele ainda cita um dos projetos dos quais o ator pode participar:

“Se essas negociações se confirmarem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando o Batman como um mentor, um pouco como o Nick Fury de Sam Jackson, e aparecer em múltiplos filmes. ‘Batgirl’ é um desses possíveis projetos.”

Se isso realmente acontecer, ainda não sabemos como o Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson (que vai fazer sua estreia em The Batman) pode se ligar ao Universo Estendido da DC Comics. É possível que o ator fique de fora da franquia, com sua série própria de filmes independentes, de modo similar ao longa do Coringa lançado no ano passado.

Abaixo, veja 10 personagens ligados ao Batman que ainda queremos ver nos filmes da DC Comics:

The Flash está previsto para 2022.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux