Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em filme do Flash

Capa da Publicação

Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em filme do Flash

Por Raphael Martins

Michael Keaton, o primeiro Batman dos cinemas, pode estar muito perto de voltar ao traje do morcego e às ruas de Gotham. De acordo com o site The Wrap, uma fonte confiável de informações, o ator estará em The Flash, o filme do velocista escarlate. Segundo o site, Keaton estaria em negociações iniciais para voltar ao papel.

Veja mais sobre os filmes da DC:

Flash: Produtora confirma que Ciborgue vai aparecer no filme do herói

Filme do Flash pode escalar outra atriz para viver Iris West

The Batman: Robert Pattinson se inspirou em atores da Marvel para o papel

O filme do Flash introduziria no DCEU a ideia de um multiverso da DC, ligando todos os filmes, séries e demais produções. Essa ideia já foi explorada na TV em Crise nas Infinitas Terras, um crossover com todas as séries da editora, que foi ao ar em dezembro do ano passado e que conta, inclusive, com menções ao Batman de Michael Keaton.

Vale lembrar que o próprio Flash do cinema, Ezra Miller, apareceu em Crise nas Infinitas Terras, interagindo com sua contraparte televisiva e mostrando que o multiverso realmente existe. O que o filme faria é expandir este conceito e apresentá-lo a um público muito maior, o que poderia significar grandes mudanças no universo cinematográfico da DC.

Ainda não se sabe o tamanho do papel de Michael Keaton no filme, que será dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa). Demais detalhes sobre isso ainda são desconhecidos e, até o momento, nem a assessoria do ator e nem a Warner Bros. falaram sobre o assunto.

The Flash ainda não tem data de estreia.

Veja também: