Capa da Publicação

Novo membro do Esquadrão Suicida morre nas HQs

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Esquadrão Suicida nunca foi a equipe mais segura para se participar no Universo DC – longe disso, a Força Tarefa X é um péssimo sinal para qualquer personagem que faça parte da equipe. E isso aconteceu com um personagem novo da equipe, que acabou morrendo durante uma missão da equipe.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC introduz “novo tipo” de Ponto de Ignição em HQ do Flash

Batman estará na caça pelo Esquadrão Suicida em nova HQ

Punchline tem ciúmes mortais da Arlequina em nova HQ, confira

Na nova revista da equipe (via Comic Book), pelo menos cinco membros da equipe acabaram morrendo só nas primeiras quatro edições. Muito disso é consequência das escolhas do novo líder da equipe, Lok, que fazia parte de uma organização terrorista chama Os Revolucionários. E mais um membro da equipe acabou morrendo: o velocista Jog.

Na edição número 5, o Esquadrão retorna da missão de capturar um antigo membro da equipe, o Capitão Bumerangue, que é levado com a equipe. Porém, Lok acaba questionando a equipe, e cria um enorme alvoroço ao ordenar que o Pistoleiro mate Bumerangue. Porém, Floyd não aceita a ordem, e acaba matando Lok em resposta. Porém, isso faz com que as autoridades de Belle Reve ordenassem que as bombas nas cabeças dos membros da equipe explodissem. Para evitar isso, Jog é ordenado que pegasse os detonadores antes que fosse tarde. Ele consegue pegar todos, exceto um: o dele próprio, que acaba tendo a cabeça explodida.

A morte de Jog (que é o quarto da esquerda para a direita, na imagem acima), no entanto, não acabou sendo em vão. Além de salvar seus companheiros da morte certeira, ele acaba motivando a gangue de Arlequina, Pistoleiro e companhia a ir atrás de Ted Kord, que é o responsável por todos os eventos recentes da equipe, incluindo as mortes de novos membros. Porém, a nova empreitada da Força Tarefa X não será fácil.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus