Batman estará na caça pelo Esquadrão Suicida em nova HQ

Capa da Publicação

Batman estará na caça pelo Esquadrão Suicida em nova HQ

Por Matheus Takahashi

Enquanto os fãs dos filmes da DC imploram pelo anúncio do Ayercut, o Esquadrão Suicida está prestes a passar por grandes apuros nas HQs. Isso porque a prévia da edição número 6 da revista nos mostra que o Batman está no encalço da equipe.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

Punchline tem ciúmes mortais da Arlequina em nova HQ, confira

HQ da DC revela que poderes do Flash possuem efeito colateral sombrio

DC revela nova configuração geográfica de Themyscira nas HQs

Na prévia da revista escrita por Tom Taylor e desenhada por Bruno Redondo (via Screenrant), o Homem-Morcego aparece vigiando a equipe de Arlequina e companhia, provavelmente querendo que a equipe seja entregue para a justiça.

Na edição anterior, a Força Tarefa X foi praticamente desfeita após vários membros terem sido mortos, além da descoberta de que Ted Kord – o Besouro Azul da Era de Prata da DC – era o homem por trás do Esquadrão durante o atual arco. Porém, os remanescentes da equipe agora estão sendo caçados pelo governo, e têm até recompensa por suas cabeças.

Considerando que o Cavaleiro das Trevas é um bilionário, a recompensa deve ser a última prioridade do Batman em sua caçada, sendo algo totalmente irrelevante. Contudo, as motivações do herói para enquadrar Arlequina e seus aliados ainda são desconhecidas, mas, considerando seu histórico, talvez não seja difícil descobrir. Só teremos certeza após o lançamento de Suicide Squad #6, que sairá nos EUA em 23 de junho.

Conseguirá o Esquadrão Suicida se esconder do Batman? Quais são as motivações do Cavaleiro das Trevas nesta empreitada? Diga o que pensa nos comentários, e veja também: