Ator que interpreta M’Baku, de Pantera Negra, comenta futuro do personagem

Capa da Publicação

Ator que interpreta M’Baku, de Pantera Negra, comenta futuro do personagem

Por Dyllan Souza

Pantera Negra com certeza é um dos grandes sucessos da Marvel. Não apenas pelo destaque em bilheteria e critica, além de sua indicação ao Oscar, mas por trazer novas perspectivas, novos cenários e ideias para esse universo cada vez maior nos cinemas. Um dos elementos que merecem notoriedade no filme é seu elenco, que buscou além de fidelidade aos quadrinhos, diversidade e nomes muito interessantes. Um deles é o de Winston Duke, que interpretou M’Baku no longa e recentemente falou sobre o papel e o futuro do personagem (Via: SR).

Veja também:

Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

The Weeknd e Kendrick Lamar são processados por música de Pantera Negra

Arte de fã coloca Doutor Destino e Namor em pôster de Pantera Negra 2!

O ator está estrelando um novo filme chamado Spenser: Confidencial, na Netflix e, em entrevista, Duke comentou como ele enxerga o personagem do MCU:

“Ele é um herói, mas ele tem muitas coisas para lidar. Eu acho que o que faz dele um vilão tão bom é que ele têm o poder de ver as coisas do jeito dele, e assim ele consegue definir suas próprias circunstâncias.”

Nos quadrinhos, o personagem é frequentemente um antagonista do Pantera, porém no filme ele acaba ganhando um certo título de anti-herói ao ajudar T’Challa no final.

Duke ainda comentou sobre o futuro de M’Baku, agora com o Disney+ abrindo a possibilidade de vermos mais a fundo novos personagens, mas também alguns brevemente conhecidos:

Eu estaria interessado em explorar M’Baku em qualquer direção que eles me derem. M’Baku me deu uma carreira e eu serei eternamente grato por qualquer tipo de manifestação do personagem que continue lhe dando vida, ousadia e entretenimento para as muitas pessoas que o admiram”

Gostaria de ver o personagem novamente? Deixe nos comentários sua opinião!

Quer conhecer mais do personagem? Fique com a nossa lista de 10 Coisas que você precisa saber sobre M’Baku de Pantera Negra:

Erro: Galeria/Lista não encontrada