Capa da Publicação

Ator que interpreta M’Baku, de Pantera Negra, comenta futuro do personagem

·
Por Dyllan Souza

Pantera Negra com certeza é um dos grandes sucessos da Marvel. Não apenas pelo destaque em bilheteria e critica, além de sua indicação ao Oscar, mas por trazer novas perspectivas, novos cenários e ideias para esse universo cada vez maior nos cinemas. Um dos elementos que merecem notoriedade no filme é seu elenco, que buscou além de fidelidade aos quadrinhos, diversidade e nomes muito interessantes. Um deles é o de Winston Duke, que interpretou M’Baku no longa e recentemente falou sobre o papel e o futuro do personagem (Via: SR).

Veja também:

Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

The Weeknd e Kendrick Lamar são processados por música de Pantera Negra

Arte de fã coloca Doutor Destino e Namor em pôster de Pantera Negra 2!

O ator está estrelando um novo filme chamado Spenser: Confidencial, na Netflix e, em entrevista, Duke comentou como ele enxerga o personagem do MCU:

“Ele é um herói, mas ele tem muitas coisas para lidar. Eu acho que o que faz dele um vilão tão bom é que ele têm o poder de ver as coisas do jeito dele, e assim ele consegue definir suas próprias circunstâncias.”

Nos quadrinhos, o personagem é frequentemente um antagonista do Pantera, porém no filme ele acaba ganhando um certo título de anti-herói ao ajudar T’Challa no final.

Duke ainda comentou sobre o futuro de M’Baku, agora com o Disney+ abrindo a possibilidade de vermos mais a fundo novos personagens, mas também alguns brevemente conhecidos:

Eu estaria interessado em explorar M’Baku em qualquer direção que eles me derem. M’Baku me deu uma carreira e eu serei eternamente grato por qualquer tipo de manifestação do personagem que continue lhe dando vida, ousadia e entretenimento para as muitas pessoas que o admiram”

Gostaria de ver o personagem novamente? Deixe nos comentários sua opinião!

Quer conhecer mais do personagem? Fique com a nossa lista de 10 Coisas que você precisa saber sobre M’Baku de Pantera Negra:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza