Arte de fã coloca Doutor Destino e Namor em pôster de Pantera Negra 2!

Capa da Publicação

Arte de fã coloca Doutor Destino e Namor em pôster de Pantera Negra 2!

Por Evandro Lira

Há pouco tempo, surgiram rumores de que o próximo vilão do filme do Pantera Negra seria ninguém mais ninguém menos que o Doutor Destino. O personagem, geralmente associado ao Quarteto Fantástico, seria mais uma das propriedades recém-adquiridas pelo Marvel Studios depois da compra da Fox no início do ano.

E foi pensando nisso que a artista Camille Vialet (@cvialet_art) criou um cartaz especial para o filme do Rei de Wakanda, colocando-o frente à frente ao Doutor Destino – e incluindo uma outra participação mais que esperada, Namor, o Príncipe Submarino.

Não é de hoje que os fãs clamam para ver Namor introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel. Algumas falas de Kevin Feige, presidente do estúdio, e um possível easter-egg em Vingadores: Ultimato, sugerem que isso deve acontecer mais cedo ou mais tarde. E pela relação do personagem com o Pantera Negra nos quadrinhos, os fãs apostam que Namor fará parte da sequência do longa estrelado por Chadwick Boseman.

Pantera Negra 2 é altamente aguardado pelo público, visto o sucesso que o primeiro filme fez em 2018, se tornando uma das maiores bilheterias daquele ano e indicado a diversos grandes prêmios, incluindo o Oscar.

Confira, na nossa galeria, o pôster criado pela artista:

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em maio de 2022.

Fonte: CB