Doutor Destino pode ser o vilão de Pantera Negra 2!

Capa da Publicação

Doutor Destino pode ser o vilão de Pantera Negra 2!

Por Guilherme Souza

Desde que a Disney adquiriu grande parte das propriedades da 21st Century Fox, os fãs sonham com as aparições do Quarteto Fantástico e dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel. Embora pareça que ainda vai levar um tempo para que isso aconteça, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já indicou que eles estão trabalhando em uma forma de apresentar tais personagens.

Agora, um novo rumor indica que Doutor Destino, o grande vilão do Quarteto, pode ser o pontapé inicial para essa apresentação. de acordo com Charles Murphy, um insider que já acertou informações sobre o MCU no passado, Destino pode acabar sendo o grande vilão de Pantera Negra 2.

“Victor Von Doom começará a expandir seu império, conquistando partes da África e, ultimamente, entrando em conflito com o povo de Wakanda e o Pantera Negra.”

Vale lembrar que o diretor Ryan Coogler começou a esboçar o roteiro da sequência há pouco tempo, o que lhe daria espaço para realmente seguir com essa ideia, porém teremos de aguardar para descobrir a se informação é verdadeira ou não.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios:

Pantera Negra 2 será lançado em maio de 2022.

Fonte: CBM