Pantera Negra 2 – Chadwick Boseman fala sobre suas expectativas para a sequência!

Capa da Publicação

Pantera Negra 2 – Chadwick Boseman fala sobre suas expectativas para a sequência!

Por Raphael Martins

Confirmado durante o evento D23 em agosto, Pantera Negra 2 segue em desenvolvimento no Marvel Studios. Ryan Coogler voltará ao posto de diretor e segue trabalhando no roteiro do filme, que contará também com o retorno do elenco original.

A trama do novo longa ainda é um segredo guardado a sete chaves, inclusive do próprio elenco, como o ator Chadwick Boseman, que vive o herói nos cinemas, deu a entender em uma entrevista recente.

Enquanto promovia Crime sem Saída, seu mais recente filme, o ator falou sobre suas expectativas e esperanças quanto a nova aventura do soberano de Wakanda:

“Espero que nós possamos manter a base que estabelecemos e construir sobre ela, expandi-la e explorá-la. É isso que eu espero. Mas acho que primeiro você tem que manter a base. Construímos uma cultura e um mundo, então temos que ter certeza de que aquilo estará em seu devido lugar.”

Ainda não se sabe se Pantera Negra 2 irá compôr a Fase 4 do MCU ou se será deixado para um futuro um pouco mais breve, mas o filme já está mais que confirmado e sua data de estreia pode ser anunciada a qualquer momento.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme do herói:

Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: ComicBook