Pantera Negra 2 – Ator confirma seu retorno no filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra 2 – Ator confirma seu retorno no filme!

Por Gus Fiaux

Lançado em 2018, Pantera Negra foi um grande sucesso de público e crítica, conquistando até mesmo a atenção de premiações importantes como o Oscar. Por mais que a sequência não tenha sido oficialmente anunciada, sabemos que o segundo longa do herói está sendo preparado para a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, e deve contar com retornos importantes.

Recentemente, o ator Martin Freeman deu uma entrevista ao Collider, onde falou sobre seus projetos futuros. Em determinado momento da entrevista, ele foi questionado a respeito de um possível retorno para a franquia da Marvel Studios, e deixou claro que espera retornar para um filme do Pantera Negra, embora ainda não saiba quando a produção da sequência deve começar:

“Até onde eu sei, eu estarei [retornando]. Até onde eu sei, eu estarei em outro filme do Pantera Negra. Isso é tudo o que eu sei. Agora, sobre quando vai acontecer, eu não faço ideia.”

Martin Freeman interpretou Everett K. Ross, a partir de Capitão América: Guerra Civil, o agente da CIA que lida com os heróis após a criação dos Acordos de Sokóvia. Ele esteve em Pantera Negra, sendo um dos primeiros estrangeiros a conhecer as terras de Wakanda com a autorização do rei, e se tornou um aliado para T’Challa. Pelo visto, o segundo filme deve manter seu teor político com o uso de agentes e autoridades de grandes organizações.

Veja também: Rumor aponta lançamento de “Pantera Negra 2”, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e dá detalhes sobre a Fase 5 da Marvel!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme do herói:

Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de lançamento.