Matrix 4: Neil Patrick Harris aponta as mudanças do novo filme

Capa da Publicação

Matrix 4: Neil Patrick Harris aponta as mudanças do novo filme

Por Raphael Martins

Matrix 4 retomou seu ritmo de gravações em junho, após alguns meses de paralisação devido à situação de pandemia. O projeto, encabeçado por Lana Wachowski, continua à todo vapor, e cada nova entrevista com o elenco ajuda os fãs a compreender um pouco mais a nova história e os motivos de ela estar sendo contada.

Veja também:

Matrix 4: Hugo Weaving explica porque não retornará no filme

Matrix 4: Laurence Fishburne explica por que não retornará como Morpheus

Matrix 4: Keanu Reeves dá atualização sobre as gravações do filme

Além de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, o filme também trará Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), que terá um papel pequeno, segundo ele próprio. Em uma entrevista recente (via HeroicHollywood), ele elogiou o trabalho da diretora Lana Wachowski e disse que o novo filme trará “mudanças visuais”:

“Eu tenho grandes esperanças de que os fãs irão apreciar todo o trabalho que lana e todo mundo está fazendo por este filme. Sou um grande fã de Lana Wachowski. Acho que ela é uma grande pessoa. Acho que ela tem uma grande energia inclusiva e que seu estilo visual mudou do que ela já havia feito antes para o que está fazendo agora. E mudou de uma forma evoluída, ela é uma luz tão brilhante que eu teria ficado feliz de participar disso de qualquer maneira. Ficaria feliz só de visitar o set de um grande filme de franquia. Então, o fato de eu ter um papel pequeno nisso e de poder assistir de longe a maioria disso, ver como está funcionando e a máquina por trás de tudo… Michigan provavelmente está sendo apropriado, já que é Matrix. E eu estou me divertindo muito.”

O ator também elogiou a equipe de produção e disse esperar que o filme possa ser visto no cinema:

“Eles são muito espertos, uma equipe muito inteligente. Estão fazendo um filme gigante e sob circunstâncias muito únicas. Eu sempre quis ser o protagonista em um grande filme de ação, com cabos e tudo mais, e isso não é ruim para mim, mas com certeza é tangencial e divertido para mim poder fazê-lo e admirá-lo, de poder brincar um pouco na caixa de areia. Mal posso esperar pelo dia em que poderemos ser capazes de assistir a esses grandes filmes em grandes cinemas. Porque esse merece ser visto em uma grande escala. É muito ambicioso e todos os envolvidos, até onde eu sei, estão arrasando.”

Matrix 4 tem estreia prevista para 1 de abril de 2022.

Confira também nossa lista: