Marvel’s Avengers: Produtor do jogo fala sobre variedade de inimigos na versão beta

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Marvel’s Avengers: Produtor do jogo fala sobre variedade de inimigos na versão beta

Por Raphael Martins

Iniciado ainda na semana passada no PlayStation 4, o beta de Marvel’s Avengers, agora aberto, já chegou para as outras plataformas onde o game será lançado, e naturalmente as críticas já começaram a aparecer.

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Alguns jogadores apontaram mecânicas de combate desbalanceadas entre alguns personagens, gerando heróis mais “apelões” que outros e diminuindo o desafio do jogo. Outros reclamaram da pouca variedade de inimigos, quase todos apenas drones sem rosto e robôs assassinos.

Em uma entrevista ao site PlayStation Trophies, Vince Napoli, líder da divisão de design de combate do jogo, tratou de tranquilizar os fãs, lembrando que esta é apenas uma versão ainda em construção do produto final:

“Bem, em um beta você tem limitação de níveis, e a maneira como os inimigos funcionam é que os apresentamos tanto em regiões, o espaço onde você está, e também o nível, para que quando você estiver mais poderoso, não veja os mesmos inimigos novamente. Não queríamos que aquilo fosse o efeito, então, muito conscientemente, nós os ‘destravamos’ por nível, então você está vendo basicamente tudo o que está abaixo do nível travado. O poder do Capitão é apenas de 45 para o beta, então só estão sendo vistos inimigos até o nível do Capitão.”

Perguntado se os fãs podem esperar por mais variedade na versão final do jogo, Napoli disse apenas que “Com certeza” isso acontecerá. Mas e aí, quais suas expectativas para o jogo?

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