Produtor revela se Marvel’s Avengers terá vínculo ao jogo do Homem-Aranha

Capa da Publicação

Produtor revela se Marvel’s Avengers terá vínculo ao jogo do Homem-Aranha

Por Evandro Lira

O chefe de criação da divisão de jogos da Marvel, Bill Rosemann, disse que o Homem-Aranha presente no game Marvel’s Avengers terá alguns paralelos com um personagem de outro jogo da marca, Spider-Man: Miles Morales (via EW).

Os dois jogos estão programados para chegar às lojas ainda em 2020. Embora Rosemann afirme com todas as letras que os dois títulos se passam em universos diferentes, ele revela que há paralelos entre o Homem-Aranha do jogo dos Vingadores com Miles Morales, protagonista do game exclusivo da Sony.

“É parte do objetivo dar aos criadores o máximo de liberdade possível para criar as histórias que desejam contar. Portanto, embora o Vingadores deste ano não seja vinculado ao jogo do Homem-Aranha, ele tem seu próprio lançador de teias. O Homem-Aranha foi confirmado no Marvel’s Avengers como um personagem DLC, chegando algum tempo após o lançamento. Mas eventualmente o herói será como um personagem principal e ele mantém certos paralelos com Miles.”

A que paralelos exatamente Rosemann se refere não sabemos. O segredo, aparentemente, é esperar pelo lançamento de ambos os jogos. Marvel’s Avengers está programado para sair em 4 de setembro enquanto Spider-Man: Miles Morales deve chegar às lojas em algum momento no fim do ano.

Fique com: