Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Revelados detalhes para a versão do jogo no PC

Por Matheus Takahashi

A Square Enix divulgou nesta semana as especificações da versão para PC de Marvel’s Avengers, o novo título dos Vingadores. A distribuidora revelou os detalhes que o game terá no computador, junto com as especificações recomendadas para a instalação do jogo.

Veja mais sobre Marvel’s Avengers:

Marvel’s Avengers: Fã descobre quais heróis podem entrar no jogo após o lançamento

Marvel’s Avengers: Produtores revelam mais detalhes sobre o Homem-Aranha

Marvel’s Avengers: Fãs encontram referência a Vingadores Ultimato no game, confira

Dentre as novidades divulgadas para a versão do PC (via Comic Book), foi mencionado que Marvel’s Avengers contará com um pacote de resolução em alta definição de 30 GB para quem quiser ter uma melhor experiência visual. Além disso, o jogo terá suporte para multi-monitores e configurações para tela ultra-ampla, além decde com um recurso para o jogador desbloquear o framerate por completo, caso seu sistema seja resistente a essa configuração de imagem.

O jogador de PC que também quiser jogar com controles terá essa possibilidade a sua disposição. Já quem preferir jogar com mouse e teclado poderá configurar os controles do jogo da maneira que preferir, para ter uma experiência mais agradável e adaptável.

Também foram divulgadas as recomendações para que o jogo possa ser instalado no computador para ser utilizado, como você pode ver a seguir:

Especificações mínimas:

– Sistema Operacional Windows 10 64-bit

– CPU i3-4160 ou AMD equivalente

– 8GB RAM

– NVIDIA GTX 950 / AMD 270 (mínimo de 2GB de vídeo RAM)

– DirectX 12

– 75GB de espaço no HDD

 

Especificações recomendadas:

– Windows 10 64-bit

– CPU Intel Core i7 4770K, 3.4 Ghz ou AMD Ryzen 51600, 3.2 Ghz

– 16GB RAM

–  NVIDIA GTX 1060 6GB ou AMD Radeon RX 480, 8GB.

– DirectX 12

– 110GB de espaço no SSD 

Quem quiser jogar a beta de Marvel’s Avengers no PC e já comprou o game em pré-venda poderá baixar a versão pela Steam, podendo jogar entre os dias 16 e 18 de agosto, e sendo liberado no dia 21 para quem não fez a compra. O lançamento do título será em 4 de setembro.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus