Marvel’s Avengers: Versão beta revela personagem mais “apelão” do jogo

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Versão beta revela personagem mais “apelão” do jogo

Por Raphael Martins

Faltando pouco menos de um mês para seu lançamento, o game Marvel’s Avengers entrou esta semana em sua fase de beta, na qual jogadores que compraram o título na pré-venda e jornalistas poderão testar o jogo em primeira mão. É nesta fase que as desenvolvedoras colhem um maior feedback do produto, que pode levar a mudanças significativas na versão final.

Veja também:

Marvel’s Avengers: Mais conteúdo exclusivo para o PlayStation 4 é divulgado

Marvel’s Avengers: Homem-Aranha é confirmado no jogo

Marvel’s Avengers: Novo trailer confirma Gavião Arqueiro no jogo

Dito isso, muitas pessoas que já estão jogando a versão beta já apontaram alguns problemas de equilíbrio entre os personagens, revelando inclusive qual é o mais “quebrado” do jogo: trata-se de ninguém menos que a Natasha Romanoff, a Viúva Negra.

Segundo relatos dos jogadores (via CBR), a heroína pode atacar fisicamente os inimigos em uma velocidade impressionante, superada apenas pela sua habilidade se cessar o ataque e se distanciar dos adversários a qualquer momento. Para efeito de comparação, o tempo que o Hulk leva para pisar em um alvo é o mesmo no qual a Viúva Negra pode executar cinco ou seis ataques rápidos e ainda ir embora rumo ao próximo desafio.

E não é só isso: mesmo à distância, a personagem pode disparar suas armas em vários adversários em movimento, além de poder se prender a eles usando seu gancho para em seguida ser atraída até o alvo para mais uma série de ataques extremamente rápidos. Ela também pode agarrar inimigos no ar. Resumindo: é impossível fugir das garras da Viúva Negra.

Embora a personagem não cause tanto dano nos inimigos quanto Hulk ou Thor, sua velocidade de ataque, esquiva e distanciamento, além da possibilidade de infligir dano até mesmo à distância, a tornam a personagem mais perigosa do jogo. Será que ela será enfraquecida na versão final? Comentem!

Confiram também nossa lista sobre o game:

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.