Marvel’s Avengers: Novo trailer confirma Gavião Arqueiro no jogo

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Novo trailer confirma Gavião Arqueiro no jogo

Por Raphael Martins

Marvel’s Avengers, game da Crystal Dynamics inspirado nos heróis da Marvel, parece se tornar maior a cada nova prévia, apresentando mais personagens, mecânicas de jogo e novidades interessantes. Agora, o novo trailer divulgado, introduz Gavião Arqueiro como um dos personagens jogáveis.

Veja também:

Marvel’s Avengers: Várias novas skins do jogo são reveladas

Marvel’s Avengers: Produtor revela uma das mecânicas do Homem de Ferro no jogo

Marvel’s Avengers: Desenvolvedores respondem preocupação dos fãs sobre o jogo

A confirmação veio em um evento virtual (via ComicBook), onde os desenvolvedores do título revelaram mais informações do game.

O personagem foi apresentado ao público em um pequeno trailer, que mostra o um pouco do que ele será capaz de fazer. Confira:

Assim como os outros heróis, o Gavião Arqueiro terá equipamentos e habilidades únicas, que, quando usadas em conjunto com os outros Vingadores, podem causar um enorme estrago nos inimigos. Ele será o primeiro herói a chegar após o lançamento do game e terá um modo história próprio, separado da trama principal.

Contudo, também foi dito durante o evento que o Gavião Arqueiro não estará presente do beta do jogo, então os fãs terão que esperar um pouquinho mais para controlarem Clint Barton em suas aventuras.

Não deixe de conferir:

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.