Marvel’s Avengers: Mais conteúdo exclusivo para o PlayStation 4 é divulgado

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Mais conteúdo exclusivo para o PlayStation 4 é divulgado

Por Raphael Martins

Falta exatamente um mês até o lançamento de Marvel’s Avengers, game dos Vingadores desenvolvido pela Crystal Dynamics. E até lá, parece que teremos várias novidades sobre o projeto sendo divulgadas, preparando o coração dos fãs para o que está por vir.

Veja também:

Marvel’s Avengers: Novo trailer confirma Gavião Arqueiro no jogo

Marvel’s Avengers: Várias novas skins do jogo são reveladas

Marvel’s Avengers: Produtor revela uma das mecânicas do Homem de Ferro no jogo

A versão para o PlayStation 4 parece estar recebendo uma atenção especial. Durante a semana, foi divulgado que o Homem-Aranha estará no game de forma exclusiva para o console da Sony, acompanhado de vários equipamentos e opções de customização. E essa não deve ser a única exclusividade à caminho.

Segundo uma nova postagem no blog oficial do PlayStation, os donos de PS4 terão acesso a vários trajes, reações e outras opções de customização para os seis heróis iniciais mais o Gavião Arqueiro bem antes que as versões do game para os consoles concorrentes. E mais: assinantes do serviço PlayStation Plus ganharão pacotes cosméticos gratuitos para cada herói lançado depois do lançamento, começando pela Ms. Marvel.

Os assinantes da PlayStation Plus também receberão trajes raros, placa de identificação e 100 créditos para cada personagem adicional. Também vale lembrar que o beta do jogo também estará disponível primeiramente no PlayStation 4 para todos aqueles que compraram o título na pré-venda, com o beta aberto chegando apenas uma semana depois para aqueles que não adquiriram o jogo.

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Não deixe de conferir: