Capa da Publicação

HQs da Marvel mostram versões demoníacas dos heróis, confira

Por Raphael Martins

Os heróis da Marvel Comics estão prestes a se tornarem versões demoníacas de si mesmos… pelo menos em uma série de capas alternativas dos principais títulos da editora, que começarão a sair a partir do mês de maio nos Estados Unidos.

Veja também:

Marvel e Sony definem futuro do Homem-Aranha

Marvel revela origem da mudança de Yondu nos quadrinhos

Nova HQ pode ter explicado a fonte dos poderes dos heróis da Marvel

Chamadas de “Dark Variants” (“Variantes sombrias”, em português), as capas mostram personagens como Capitão América, Viúva Negra, Homem-Aranha e Doutor Estranho em versões mais assustadoras, como se estivessem sido possuídos pelo mal. Contudo, isso não quer dizer que o mesmo vá acontecer em suas futuras histórias, a intenção das capas parece ser unicamente mostrar essas versões diabólicas dos personagens.

As capas foram desenhadas por alguns dos melhores ilustradores da casa das ideias, como Patch Zircher, Olivier Vatine, David Nakayama e Gurihiru.

Confira as variantes sombrias dos heróis em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael