Marvel revela identidade do novo Ronin em HQ do Gavião Arqueiro

Capa da Publicação

Marvel revela identidade do novo Ronin em HQ do Gavião Arqueiro

Por Gus Fiaux

Gavião Arqueiro está em apuros nas HQs – para variar. Dessa vez, nas páginas de Hawkeye: Freefall, estamos vendo o herói tendo que enfrentar o vilão Capuz e sua gangue de mafiosos, ao mesmo tempo que tem que lidar com o surgimento de outro Ronin, ainda mais violento.

Eis que, nas páginas da segunda edição da revista, finalmente descobrimos quem está por trás da máscara. Tudo começa quando o Falcão e o Soldado Invernal partem em busca de Clint Barton, para se certificarem de que ele não voltou a usar o manto do Ronin, que está completamente fora de controle.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

 

Marvel usa Deadpool para zoar o “sombrio e realista” da DC em nova HQ

 

HQ mostra romance de Deadpool com dois personagens poderosos da Marvel

 

Heroína icônica da Marvel morre recriando momento das HQs dos anos 90

Lá, eles descobrem que Clint não está mentindo e não é o Ronin. Mas tudo muda de figura quando, em outra cena, o Ronin invade uma das bases do Capuz e quase mata os criminosos ali presentes. No entanto, ele acaba sendo descoberto… e trata-se de Clint Barton. 

Como as duas cenas acontecem simultaneamente, sabemos que o Gavião Arqueiro definitivamente não é o novo Ronin. No entanto, há uma nova versão sua por aí, que pode ser tanto um clone, um doppelgänger, uma versão do futuro ou um Skrull. Agora, nos resta saber qual é a origem desse novo Clint Barton – e o que ele está fazendo na mesma realidade onde já vive um Clint Barton.

Na galeria abaixo, confira uma imagem da revista:

Hawkeye: Freefall #2 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.