Marvel pode relançar os quatro filmes dos Vingadores na China

Capa da Publicação

Marvel pode relançar os quatro filmes dos Vingadores na China

Por Evandro Lira

Felizmente, a crise do coronavírus na China parece estar chegando ao fim. Com isso, o país deve estar voltando ao seu ritmo normal em breve, com os cinemas abrindo suas portas em abril. Dito isso, um rumor que circula através de fontes confiáveis, aponta que a Disney tem planos de relançar todos os filmes dos Vingadores por lá a fim de marcar a ocasião.

Veja também:

Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

Uso de videogames aumenta durante crise do coronavírus

De acordo com The Hollywood Reporter, as salas de cinema da China estão programadas para reabrir entre final de abril e início de maio.

O analista de bilheteria Gavin Feng, que ao longo dos anos tem compartilhado informações confiáveis, afirmou que a Disney está considerando relançar Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato assim que os cinemas voltarem ao jogo.

A situação da China atual é bastante diferente da do resto do mundo. Enquanto no país asiático as coisas estão voltando ao normal, nos Estados Unidos e Brasil, por exemplo, quase todos os cinemas fecharam na última semana e os lançamentos de vários títulos tiveram que ser adiados, entre eles Mulan e Viúva Negra.

O que você acha da ideia do relançamento dos Vingadores? Gostaria de ver algo parecido no Brasil? Comente!

Fique com: