Marvel planeja série da Invasão Secreta para o Disney+, diz site

Capa da Publicação

Marvel planeja série da Invasão Secreta para o Disney+, diz site

Por Gus Fiaux

Marvel Studios está expandindo seus horizontes no Disney+, com diversas séries sendo planejadas contendo personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, até o momento foram anunciadas apenas séries focadas em personagens específicos – e isso pode mudar.

De acordo com o Bleeding Cool, a Marvel TV Studios está desenvolvendo uma série da Invasão Secreta – a saga na qual vários Skrulls se infiltraram na sociedade, “roubando” o lugar de muitos heróis e criando um grande plano de dominação mundial.

Vale mencionar que o site não tem uma forte reputação no que diz respeito aos rumores de filmes e séries, já que é mais voltado para quadrinhos. No entanto, eles afirmam ter uma fonte confiável dentro do estúdio. De qualquer forma, nada deve ser considerado real até termos uma declaração da Marvel ou da Disney.

Além disso, há alguns meses, surgiram rumores de que talvez a Invasão Secreta pudesse ser o tema principal de Capitã Marvel 2, o que é um indício de que talvez essa série não esteja nos planos da Marvel – por outro lado, pode também ser uma série que lide com as consequências desse evento, se esse for o caso.

Veja mais notícias das séries da Marvel no Disney+:

Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de The Witcher

Série da Mulher-Hulk deve iniciar filmagens em breve

Série do Gavião Arqueiro pode ser adiada

Na galeria abaixo, fique com imagens de Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série da Marvel na Disney+.

Ainda não sabemos quando – e se – a série da Invasão Secreta deve estrear.