Capa da Publicação

Marvel deve introduzir irmão de Thanos nos cinemas, diz site

Por Evandro Lira

Um novo rumor divulgado pelo MCU Cosmic sugere que a Marvel Studios planeja usar Starfox, o irmão de Thanos, em alguma de suas produções dos próximos anos.

Veja também:

Kumail Nanjiani, de Os Eternos, fala sobre o atraso do filme

Grande vilão de Os Eternos por ter sido revelado pela Funko

Adaptação da Netflix de obra de Mark Millar ganha roteirista de Os Eternos

Starfox, também conhecido como Eros, representa o oposto do seu irmão genocida. Enquanto o vilão vive a criar o caos por toda a galáxia, Starfox usa suas habilidades de Eterno para manipular a sensação de prazer dos outros seres.

De acordo com rumores anteriores, o personagem estava programado para estrear em Os Eternos, mas foi cortado do filme em algum momento. O MCU Cosmic, no entanto, afirma que um projeto não muito distante do Universo Cinematográfico da Marvel deve apresentar o personagem.

Há algumas produções que devem explorar o universo cósmico da Marvel nos próximos anos, que certamente teriam espaço para uma introdução de Starfox, como por exemplo, a série de Invasão Secreta, que está em desenvolvimento atualmente para o Disney+, ou até mesmo Capitã Marvel 2.

Quais suas expectativas para a parte cósmica da Marvel no futuro? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira