Marvel anuncia HQs de Alien e Predador

Capa da Publicação

Marvel anuncia HQs de Alien e Predador

Por Raphael Martins

O universo Marvel acaba de ficar muito mais perigoso. Em seu site oficial, a casa das ideias anunciou que agora detém os direitos para lançar novas HQs de duas grandes franquias do cinema: Alien e Predador.

Veja também:

HQ da Marvel mostra herói matando Vingador importante

Marvel revela o destino das Joias do Infinito no MCU

Marvel revela novo detalhe sobre a origem de Galactus

A Marvel Entertainment produzirá quadrinhos de Alien, Predador e Alien vs. Predador, que existirão em sua própria continuidade, separada do universo dos heróis da editora, a partir de 2021. As novas histórias prometem apresentar novos e antigos personagens, expandindo a mitologia de ambas as franquias para muito além do que foi visto nos filmes.

C.B. Cebulski, editor chefe da Marvel Comics, falou ao site IGN sobre o projeto:

“Não há nada mais emocionante do que uma história que mantém você preso ao seu assento, e Alien e Predador entregaram isso várias e várias vezes. Eu me lembro claramente de onde eu estava quando vi essas duas obras de arte modernas pela primeira vez, e pensando em como ambas conseguem produzir terror e drama extraterrestre em algumas das cenas mais icônicas que nós já vimos em um filme. E é esse legado que nós temos que honrar!

 

Como uma mídia visual, quadrinhos são o local perfeito para construir esses momentos, e aqui na Marvel estamos honrados por começarmos a contar essas histórias para fãs de todo lugar. Como nosso cronograma de lançamentos continua a retornar, mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês nos próximos meses!”

A Marvel Comics também liberou duas artes conceituais dos personagens em seu universo, desenhadas pelo artista David Finch. Confira:

Vale lembrar que, apesar do que a ilustração do Predador com o capacete do Homem de Ferro dá a entender, isso não significa que os personagens obrigatoriamente cruzarão o caminho dos heróis da editora, tampouco que serão integrados a seu universo, como aconteceu com Conan. Contudo, um crossover entre eles não é algo impossível de acontecer.

Não deixe de conferir nossa lista aqui embaixo: