Marvel revela o destino das Joias do Infinito no MCU

Capa da Publicação

Marvel revela o destino das Joias do Infinito no MCU

Por Leo Gravena

Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel se perguntam se Thanos realmente disse a verdade quando explica aos heróis no começo do filme que destruiu as Joias do Infinito, ou se elas realmente poderiam ser destruídas, e não apenas “desapareceram” quando Thanos decidiu decimá-las.

Agora, contudo, em uma publicação no instagram oficial da Marvel, que fala sobre os poderosos objetos, recapitulando a trajetória de cada uma e confirmando que as seis foram destruídas, contradizendo os diretores de Guerra Infinita e Ultimato.

Veja também:

Marvel revela fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Marvel confirma que Thanos matou importante heroína das HQs

Anthony Mackie, o Falcão, faz duras críticas à Marvel Studios

A postagem contradiz o que Joe e Anthony Russo haviam dito anteriormente. Ao falar sobre o filme, os diretores de Vingadores: Ultimato disseram que as joias não haviam sido destruídas, mas sim reduzidas a um nível subatômico e ainda estavam presentes no Universo Marvel.

Ainda é dito que as joias existem no passado graças ao Capitão América ter levado elas para lá, de volta a seus devidos lugares no tempo. Você pode conferir a publicação abaixo:

Saiba mais sobre as Joias do Infinito: