Marvel confirma que Thanos matou importante heroína das HQs

Capa da Publicação

Marvel confirma que Thanos matou importante heroína das HQs

Por Gus Fiaux

A HQ Immortal Hulk está apresentando uma grande ameaça para o Universo Marvel na forma do One-Below-All, uma representação de todo o mal no universo e uma força que se opõe diretamente ao One-Above-All, a maior divindade da editora. Na mais recente edição da revista, temos a confirmação de uma morte pelas mãos de Thanos e como isso pode se ligar à trama desse novo “vilão”.

Abaixo, veja mais notícias de HQs do Hulk:

Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Hulk

Marvel revela que o Hulk sempre foi imortal nos quadrinhos

Todas as cores do Hulk e o que cada uma significa

Pois bem, em Immortal Hulk #34, é confirmado que, durante a Guerra Civil II, publicada em 2017, a Mulher-Hulk realmente morreu pelas mãos do Titã Louco. Como muitos se lembram, em uma das primeiras edições da saga, Thanos confronta os Vingadores e mata o Máquina de Combate, deixando a Mulher-Hulk em um coma profundo do qual ela só veio a despertar meses depois.

Porém, a edição mais recente da revista do Gigante Esmeralda mostra que a Mulher-Hulk de fato morreu por um breve período de tempo. E é por esse motivo que, quando ela retorna do coma, só consegue acessar sua versão cinza e “selvagem”. Eventualmente, ela conseguiu reverter à forma verde, mas não tem o mesmo controle que tinha antes de seu coma/morte.

A edição de Immortal Hulk é contada através do ponto de vista do Líder, que regista em seus diários tudo que sabe sobre o One-Below-All. Antes, ele acreditava que essa entidade estava ganhando forças sozinha, mas depois percebeu que sua energia deriva diretamente de todos os Hulks que já morreram e voltaram à vida.

Por isso, Samuel Sterns teoriza que a Mulher-Hulk de fato morreu, e relaciona isso à sua própria morte e à morte do Hulk (também em Guerra Civil II), que posteriormente retornou em sua forma Imortal, muito mais violento, poderoso e sádico. Agora, nos resta esperar para ver como será a grande ressurgência do One-Below-All.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Mulher-Hulk:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

The Immortal Hulk #34 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.