Marvel Comics divulga horário de seus painéis na San Diego Comic-Con

Capa da Publicação

Marvel Comics divulga horário de seus painéis na San Diego Comic-Con

Por Evandro Lira

Nesta terça-feira (7), a Marvel revelou seus planos para a versão online da San Diego Comic-Con. O evento chamado Comic Con @Home promete uma edição gratuita para qualquer fã que esteja interessado em saber as próximas novidades da cultura pop (via CB).

Veja também:

Comic-Con 2020: Disney+ anuncia data e horários de seus painéis

Organizador da Comic-Con fala sobre a edição online de 2020

Organização da San Diego Comic-Con fala sobre realização do evento esse ano

Além do painel já anunciado com a Disney+ focado na série documental 616, a Marvel avisou que terá ainda mais dois painéis, um dedicado aos fãs mais jovens da editora, e outro destinado a discutir os próximos lançamentos dos quadrinhos.

Confira a programação:

  • Marvel’s 616 no Disney+ (23 de julho, 17:00 no Brasil): Marvel’s 616 é uma série de documentários que explorará o rico legado das histórias, personagens e criadores da Marvel, que incluirá depoimentos de cineastas e abordará o impacto dos heróis da casa das ideias na cultura pop. O painel trará os diretores Gillian Jacobs e Paul Scheer e os produtores Sarah Amos e Jason Sterman.
  • Marvel HQs (23 de julho, 20h no Brasil): Esse é o momento reservado para as crianças fãs da Marvel e suas famílias. O espaço contará com batalha de LEGO, leitura de quadrinhos e material dos bastidores do desenho Spider-Man: Maximum Venom. Haverão ainda momentos para desenhar
  • Marvel Comics: Next Big Thing (24 de julho, 15h no Brasil): C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel, detalhe todas as novidades dos quadrinhos, incluindo detalhes da nova grande saga da editora, Empyre, que promete reunir o Quarteto Fantástico, os Vingadores e os X-Men.

O evento online acontecerá entre 22 e 26 de julho.

Fique com: