Organização da San Diego Comic-Con fala sobre realização do evento esse ano

Capa da Publicação

Organização da San Diego Comic-Con fala sobre realização do evento esse ano

Por Leo Gravena

Com a atual pandemia do Coronavírus (COVID-19) por todo o mundo, vários grandes eventos estão sendo cancelados e/ou reagendados. Com a pandemia ainda em alta nos Estados Unidos, os fãs estão se perguntando se ainda teremos a Comic Con de San Diego em julho desse ano, agora os organizadores do evento se pronunciaram sobre isso.

Relembre a Comic-Con de 2019:

10 Melhores anúncios feitos na San Diego Comic-Con 2019!

10 melhores trailers da San Diego Comic-Con 2019!

Atores de Supernatural elenco choraram durante o painel da San Diego Comic-Con!

Em um tuíte feito para os possíveis atendentes, a organização do evento deixou a entender que a convenção de 2020 anda pode acontecer em julho, mesmo com a previsão do governo federal dos EUA de que a pandemia dure por todo o verão americano. No tuíte foi dito:

Para nossos incríveis fãs da Comic-Con e Wondercon: Nós entendemos o quão difícil o clima atual tem sido para todos nós e apreciamos seu apoio através desses tempos complicados. Ninguém tem mais esperança que nós de que poderemos celebrar a SDCC 2020 em julho. Conforme continuamos a monitorar a situação com as autoridades locais, iremos postar atualizações em nossas redes sociais. Até lá, se lembre: ‘Um herói é um indivíduo comum que encontra força para continuar e resistir apesar de todos os obstáculos’, Christopher Reeve.

Segundo o TVLine, alguns executivos dos grandes estúdios estão “esperando para ver” o que vai dar e se vai ser possível fazer a convenção esse ano. Em 2019, a SDCC gerou um grande impacto regional, trazendo certa de $ 149 milhões para a cidade de San Diego.

Confira também: