10 melhores trailers da San Diego Comic-Con 2019!

Capa da Publicação

10 melhores trailers da San Diego Comic-Con 2019!

Por Evandro Lira

Após um final de semana intenso de San Diego Comic-Con, agora dá para ter alguma dimensão das novidades divulgadas no evento. Entre elas, diversos trailers de filmes e séries super aguardadas foram lançados, e abaixo, você confere alguns dos melhores e mais comentados!

It: A Coisa - Capítulo 2

O primeiro trailer a ser exibido na San Diego Comic-Con 2019 foi o de It: A Coisa - Capítulo 2, o filme que trará de volta o aterrorizante palhaço Pennywise.

No trailer, vemos o Clube dos Perdedores se reunindo 27 anos após os eventos do primeiro filme. Os destaques ficam para a cena protagonizada por Bill (James McAvoy) numa sala de espelhos, e para a misteriosa cena sangrenta de Beverly (Jessica Chastain).

It: A Coisa - Capítulo 2 estreia em setembro.

O vídeo não está mais disponível.

Star Trek: Pickard

A nova série da franquia Star Trek ganhou um novíssimo trailer na San Diego Comic-Con, para a alegria dos fãs.

O trailer revela os retornos de Jean Luc-Picard, interpretado novamente por Patrick Stewart de A Nova Geração, além dos personagens Data e Sete de Nove.

Na prévia, o destaque fica com a cena final, onde Picard joga um jogo de cartas com seu amigo Data, que no filme Star Trek: Nêmesis, havia se sacrificado em prol dos seus companheiros.

Star Trek: Pickard estreia no início de 2020.

Westworld

A série de ficção científica da HBO, Westworld, ganhou um novo e curioso trailer na Comic-Con, que traz os retornos de Dolores (Evan Rachel Wood), William (Ed Harris), Charlotte Hale (Tessa Thompson) e Maeve (Thandie Newton).

A terceira temporada de Westworld começará imediatamente após o final da segunda, com Dolores no mundo real, conhecendo o novo personagem de Aaron Paul.

Westworld retorna em 2020.

Top Gun: Maverick

Tom Cruise apareceu de surpresa no Hall H da Comic-Con para apresentar o trailer de Top Gun: Maverick, sequência do sucesso de 1986.

Na prévia, podemos ver Pete Mitchell, com mais de 30 anos de carreira na Academia Aérea, conversando com seu superior, vivido por Ed Harris.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas em junho de 2020.

His Dark Materials

A nova aposta da HBO é baseada na aclamada série de romances de Philip Pullman, As Fronteiras do Universo. Agora, o programa de TV ganhou um trailer completo durante um painel da San Diego Comic-Con.

A prévia resume bem a trama, que seguirá a pequena Lyra (Dafne Keen) e seu tio, Lord Asriel (James McAvoy), vivendo em uma realidade alternativa à nossa, que é controlada por uma poderosa instituição chamada Magisterium.

O trailer provoca a relação de Lyra com a ambígua Sra. Coulter (Ruth Wilson), o encontro da jovem com o urso de armadura, Iorek Byrison, e o caso de crianças que estão misteriosamente desaparecendo.

His Dark Materials estreia ainda em 2019.

Série da Arlequina

Durante a SDCC 2019, a DC divulgou um trailer da série animada da Arlequina, que sairá exclusivamente para o serviço de streaming da marca, o DC Universe.

O trailer dá mais detalhes do tom da série, que promete misturar muito humor e ação, e ainda revela a presença de vários outros personagens do universo DC, como Coringa, Batman, Aquaman, Lex Luthor, Hera Venenosa e mais.

A série da Arlequina chega em outubro de 2019.

Arrow

O trailer da última temporada de Arrow, programa que deu o pontapé nas séries de heróis da DC no canal CW, foi exibido na SDCC.

A prévia emocionou e empolgou os fãs ao apresentar cenas dos anos anteriores da série, além de mostrar flashes da misteriosa missão que Oliver (Stephen Amell) terá que encarar na nova temporada.

O encerramento de 10 episódios de Arrow se conectará com o aguardado crossover Crises nas Infinitas Terras.

Arrow retorna em 15 de outubro.

The Witcher

A Netflix conseguiu a atenção de todos quando apresentou o trailer de The Witcher na San Diego Comic-Con.

A série que adapta os livros de Andrzej Sapkowski e os jogos da CD Projekt Red, trará Henry Cavill como o poderoso mutante caçador de monstros Geral de Rivia.

No vídeo, o destaque fica com seus momentos finais, que apresentam uma aranha horripilante e os olhos de Geralt ficando misteriosamente pretos.

The Witcher estreia ainda em 2019.

Steven Universo

Durante a San Diego Comic-Con, o filme da aclamada série animada, Steven Universo, ganhou um trailer divertido.

Nele, uma nova e poderosa vilã derrota as Cristal Gems sem dificuldade, demonstrando ser praticamente imbatível. Em Steven Universo - O Filme, o nosso protagonista deve enfrentar esse que é seu maior desafio até agora.

Steven Universo - O Filme será lançado em setembro.

O vídeo não está mais disponível.

Watchmen

Uma das séries mais aguardadas do ano é Watchmen, da HBO, que promete se passar no mesmo universo da icônica HQ de Alan Moore e Dave Gibbons.

Até então cercada de mistérios, o tralier exibido na Comic-Con nos dá mais detalhes da trama, que se passará numa época onde vigilantes mascarados voltam a dominar Nova York.

O trailer apresenta os personagens de Don Johnson, Jeremy Irons e Regina King, além de sugerir o retorno de Dr. Manhattan.

Watchmen estreia em outubro de 2019.