Supernatural – Atores do elenco choraram durante o painel da San Diego Comic-Con!

Capa da Publicação

Supernatural – Atores do elenco choraram durante o painel da San Diego Comic-Con!

Por Guilherme Souza

Depois de 15 anos no ar, Supernatural se prepara para o fim definitivo e no último domingo (21), os atores do elenco participaram de seu último painel na San Diego Comic-Con, um dos maiores pontos de encontro entre eles e os fãs.

Como esperado, o painel que precedeu o lançamento da temporada final foi extremamente para os fãs e principalmente para os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam os personagens principais Dean e Sam Winchester.

Durante o painel, os atores foram questionados sobre como eles se sentem com a série chegando ao fim. Visivelmente emocionados, Padalecki sugeriu que todos no local começassem a chorar, para que ele e Ackles não se sentissem estranhos, pois eles também estavam chorando.

Ao entrarem no palco, os atores foram extremamente aclamados pelo público, mostrando que a temporada final certamente nos deixará emocionados. Não é fácil se despedir de uma série que esteve no ar por tanto tempo, ainda mais agora, que veremos a dupla de caçadores de demônios enfrentando seu maior inimigo: Deus.

Fique com imagens dos atores chorando no painel:

A temporada final de Supernatural estreia em 10 de outubro.

Fonte: CB