Capa da Publicação

Comic-Con 2020: Disney+ anuncia data e horários de seus painéis

Por Raphael Martins

Devido ao estado de pandemia que impera no mundo atualmente, a San Diego Comic-Con, o mais tradicional evento de cultura pop do mundo, tomou um rumo inesperado: terá uma edição online, gratuita e que qualquer fã que esteja interessado possa assistir.

Veja também:

Organizador da Comic-Con fala sobre a edição online de 2020

Organização da San Diego Comic-Con fala sobre realização do evento esse ano

Gavião Arqueiro pode sofrer grande perda na série do Disney+

Batizado de Comic-Con At Home, o evento promete apresentar painéis e divulgar novidades tão empolgantes e importantes quanto qualquer edição presencial. E ele acaba de ganhar um importante parceiro nessa empreitada: a Disney+.

A plataforma anunciou hoje (1) que exibirá os painéis dedicados à produções da Disney, incluindo os heróis da Marvel. No anúncio (via ComicBook), há a confirmação da exibição das seguintes atrações:

  • Marvel’s 616 no Disney+ (23 de julho, 17:00 no Brasil): Marvel’s 616 é uma série de documentários que explorará o rico legado das histórias, personagens e criadores da Marvel, que incluirá depoimentos de cineastas e abordará o impacto dos heróis da casa das ideias na cultura pop. O painel trará os diretores Gillian Jacobs e Paul Scheer e os produtores Sarah Amos e Jason Sterman.
  • Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe (25 de julho, 16:00 no Brasil): Os criadores de Phineas e Ferb, Dan Povenmire e Jeff  Marsh, assim como o diretor Bob Bowen, receberão o elenco do filme baseado na série e vão contar novidades sobre a produção. Uma prévia em vídeo será exibida.
  • The Right Stuff (25 de julho, 17:00 no Brasil): Um painel sobre a primeira série original do Disney+ feita pelo National Geographic, produzida por Leonardo DiCaprio, que mostrará os primeiros anos do programa espacial americano. A série mostrará sete dos melhores pilotos do exército americano enquanto eles se tornam os primeiros astronautas da recém-formada NASA, ainda na época da Guerra Fria. Todo o elenco da série estará presente.

O Disney+ ainda não confirmou se exibirá novas prévias de futuros projetos da Marvel como Os Eternos e as séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision durante o evento, contudo, o mais provável é que eles sejam o destaque do painel da Marvel Studios, que ainda não foi anunciado.

Fique com nossa lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael