Marvel revela a única fraqueza física do Hulk nas HQs

Capa da Publicação

Marvel revela a única fraqueza física do Hulk nas HQs

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Dentro do futuro distópico da série O Velho Logan, a Marvel apresentou nos quadrinhos os Vingadores das Terras Mortas (em livre tradução para Avengers of the Wasteland), na qual novos heróis assumem o manto de vingadores clássicos. Dentre os novos heróis, está presente uma nova versão do Hulk, que é bastante similar ao original, e que tem uma fraqueza física, recém descoberta nas HQs.

Saiba mais sobre as HQs da Marvel:

Origem de Maestro, o Hulk mais perverso da Marvel, será revelada em nova HQ

Heroína da Marvel conquista o poder do Punho de Ferro nas HQs

HQ da Marvel coloca o Motoqueiro Fantasma associado a uma nova entidade

Na nova revista dos heróis (via Comic Book Resources), cujos eventos se passam após O Velho Logan, o Doutor Destino passa a caçar os Vingadores novos, após se tornar a principal liderança das Terras Mortas, após a morte do Caveira Vermelha. A equipe é composta por uma nova Thor e um novo Homem-Formiga, além de Bruce Banner Jr, que, ainda bebê, foi adotado pelo Velho Logan, após matar o Hulk original.

Em uma das emboscadas promovidas por Destino, a versão mais velha do Selvagem, um mutante com poderes similares aos do Dentes-de-Sabre, ataca os heróis, e procura já ferir o jovem Hulk. Sabendo que suas garras provavelmente não iriam causar grandes feridas em sua pele, o vilão ataca os olhos de Banner Jr, e descobre que é capaz de feri-lo ali.

Assim, pode-se assumir que, se Banner Jr herdou os mesmos poderes de seu pai, os olhos são a única fraqueza física que o Hulk tem, algo pouco explorado em lutas anteriores do Golias Esmeralda. Porém, Banner Jr provavelmente não deverá ficar cego, pois o Hulk original também conta com um fator de cura, que o ajuda a regenerar seus ferimentos em batalha.

Aproveite e veja também: