Origem de Maestro, o Hulk mais perverso da Marvel, será revelada em nova HQ

Capa da Publicação

Origem de Maestro, o Hulk mais perverso da Marvel, será revelada em nova HQ

Por Matheus Takahashi

Dentre todas as histórias do Hulk nas HQs da Marvel, uma das mais lembradas é Futuro Imperfeito, na qual o grande vilão nada mais é do que uma versão maligna e do futuro do herói: o Maestro. Mas como que o Golias Esmeralda acabou se tornando a maior ameaça da humanidade? Pois aí vem a novidade: o personagem ganhará uma nova revista, que contará suas origens.

Saiba mais sobre o Hulk:

Roteiristas de Vingadores: Ultimato dizem quem Hulk viu dentro da joia da alma

Mark Ruffalo compartilha suas ideias para um filme solo do Hulk

Mark Ruffalo diz que pode aparecer na série da Mulher-Hulk

Com data de lançamento nas bancas americanas prevista para agosto (via Comic Book), a Nova revista contará com o retorno de Peter David, que, junto do desenhista George Pérez, criou a versão do personagem no arco Futuro Imperfeito. Desta vez, o roteirista contará com a companhia de Germán Peralta para desenvolver a nova série, intitulada apenas como Maestro.

David comentou sobre a novidade:

“Eu não tinha a menor quando criei o Maestro para Futuro Imperfeito que ele teria essa popularidade e esse poder que ele tem agora. Até agora, eu só pude aludir às suas origens, então eu fiquei empolgado em ter a oportunidade de explorar isso na série, e mal posso esperar para os fãs verem as artes que estão vindo!”

O passado do Maestro foi algo pouco explorado nas HQs, mesmo porque ele é um Hulk de uma realidade paralela ao universo tradicional da Marvel, onde ele vive em um futuro onde pouquíssimos heróis sobreviveram. Vivendo em uma Terra após uma guerra nuclear, o Maestro é o resultado do cérebro de Bruce Banner trabalhando em conjunto com os músculos do Hulk, além de ficar extremamente forte e poderoso por poder sobreviver à radiação do planeta, onde ele governa a cidade de Dystopia.

Desta forma, a nova HQ (cujas primeiras capas estão disponíveis nas imagens da matéria) nos contará como a Terra foi destruída, como os heróis foram mortos e as motivações que levaram o Hulk a se tornar o Maestro, que, provavelmente, é a versão alternativa do herói mais conhecida pela comunidade geek/nerd.

Ansioso para conhecer a origem do Maestro? Acha que ele pode aparecer nos filmes da Marvel? Compartilhe conosco sua opinião, e veja também: