Roteiristas de Vingadores: Ultimato dizem quem Hulk viu dentro da joia da alma

Capa da Publicação

Roteiristas de Vingadores: Ultimato dizem quem Hulk viu dentro da joia da alma

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato teve sua estreia nos cinemas há mais de um ano, mas até hoje ainda rende discussões, novas descobertas e teorias feitas pelos fãs mais atentos. Uma delas foi esclarecida esta semana e tem a ver com o Hulk e a joia da alma.

Veja também:

Roteiristas contam como Máquina de Combate conseguiu nova armadura em Ultimato

Roteiristas falam sobre possível easter-egg de Namor em Vingadores: Ultimato

Diretores de Ultimato divulgam vídeo da despedida de Chris Evans como Capitão América

Em Guerra Infinita e Ultimato, vemos que quem usa a joia da alma é instantaneamente levado para uma dimensão localizada dentro dela, conhecida como “mundo das almas”. Thanos viu uma versão mais jovem de Gamora, enquanto Tony Stark viu sua filha Morgan mais velha em uma cena deletada. Mas enquanto ao Hulk, que foi o primeiro herói a estalar os dedos?

Com bom humor, Christopher Markus, um dos roteiristas do filme, respondeu essa questão no Twitter, justificando:

“Nós escrevemos uma conversa entre o Hulk e Banner, mas ela não chegou a ser filmada. Ruffalo apareceu para gravar, mas o Hulk não queria sair de seu trailer.”

Parece lógico que Bruce Banner tenha encontrado o próprio Hulk dentro da joia, uma vez que quem é transportado para aquele mundo tem a oportunidade de encarar as consequências de suas ações. Hulk e Banner sempre tiveram um relacionamento conturbado, que pode ter encontrado um denominador comum nessa conversa no mundo das almas.

Confira nossa lista com os melhores momentos do Hulk no cinema: