Capa da Publicação

Diretores de Ultimato divulgam vídeo da despedida de Chris Evans como Capitão América

·
Por Matheus Takahashi

Chris Evans será sempre marcado pela sua história como o Capitão América nos filmes da Marvel Studios, por muitos motivos, desde seu carisma até sua entrega ao papel. Muitos já antecipavam que Vingadores: Ultimato seria o último filme do ator como o Sentinela da Liberdade, e agora os diretores do filme compartilharam com os fãs um vídeo com o momento de sua despedida das filmagens do longa – e do papel.

Saiba mais sobre o Capitão América:

Dublê do Capitão América revela detalhe curioso em cena de Vingadores: Ultimato

Artefato importante das HQs da Marvel quase apareceu em Capitão América: Guerra Civil

Mãe de Chris Evans o convenceu a aceitar o papel de Capitão América

Durante uma Watch Party promovida pelo site Comic Book, em celebração do primeiro aniversário da estreia mundial de seu filme, os irmãos Joe e Anthony Russo compartilharam pelo Twitter um vídeo mostrando a equipe de filmagens se despedindo de Chris Evans, que havia realizado sua última cena como o Capitão.

Veja o vídeo a seguir:

“Isso é do último dia de Chris Evans interpretando o Capitão América. Muito amor e respeito por você, senhor. Que jornada maravilhosa”

Chris Evans atuou como Steve Rogers em 11 filmes do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo os que estrelou, co-estrelou, faz uma rápida aparição ou mesmo apenas uma cena pós-créditos, sendo o ator com mais aparições nos filmes da produtora.

Em Ultimato, Steve decide passar o manto de Capitão para o Falcão, vivendo uma longa vida no passado ao lado da sua amada Peggy Carter. Após ter seu personagem aposentado ao final do filme, dificilmente veremos o ator de volta no MCU

Sente falta do Chris Evans e do Capitão América? Qual seu filme favorito dele? Diga para nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus