Diretores de Ultimato divulgam vídeo da despedida de Chris Evans como Capitão América

Capa da Publicação

Diretores de Ultimato divulgam vídeo da despedida de Chris Evans como Capitão América

Por Matheus Takahashi

Chris Evans será sempre marcado pela sua história como o Capitão América nos filmes da Marvel Studios, por muitos motivos, desde seu carisma até sua entrega ao papel. Muitos já antecipavam que Vingadores: Ultimato seria o último filme do ator como o Sentinela da Liberdade, e agora os diretores do filme compartilharam com os fãs um vídeo com o momento de sua despedida das filmagens do longa – e do papel.

Saiba mais sobre o Capitão América:

Dublê do Capitão América revela detalhe curioso em cena de Vingadores: Ultimato

Artefato importante das HQs da Marvel quase apareceu em Capitão América: Guerra Civil

Mãe de Chris Evans o convenceu a aceitar o papel de Capitão América

Durante uma Watch Party promovida pelo site Comic Book, em celebração do primeiro aniversário da estreia mundial de seu filme, os irmãos Joe e Anthony Russo compartilharam pelo Twitter um vídeo mostrando a equipe de filmagens se despedindo de Chris Evans, que havia realizado sua última cena como o Capitão.

Veja o vídeo a seguir:

“Isso é do último dia de Chris Evans interpretando o Capitão América. Muito amor e respeito por você, senhor. Que jornada maravilhosa”

Chris Evans atuou como Steve Rogers em 11 filmes do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo os que estrelou, co-estrelou, faz uma rápida aparição ou mesmo apenas uma cena pós-créditos, sendo o ator com mais aparições nos filmes da produtora.

Em Ultimato, Steve decide passar o manto de Capitão para o Falcão, vivendo uma longa vida no passado ao lado da sua amada Peggy Carter. Após ter seu personagem aposentado ao final do filme, dificilmente veremos o ator de volta no MCU

Sente falta do Chris Evans e do Capitão América? Qual seu filme favorito dele? Diga para nós, e veja também: