Dublê do Capitão América revela detalhe curioso em cena de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Dublê do Capitão América revela detalhe curioso em cena de Vingadores: Ultimato

Por Evandro Lira

O coordenador de dublês de Vingadores: Ultimato, Sam Hargrave, contou um detalhe curioso sobre uma das cenas mais memoráveis do filme da Marvel, a luta do Capitão América contra seu eu do passado.

No filme, Steve Rogers encontra a si mesmo nos eventos da Batalha de Nova York de Os Vingadores. Por achar se tratar de um impostor, o herói do passado enfrenta o seu duplo num combate corpo a corpo.

Veja também:

Divulgado novo visual alternativo do Caveira Vermelha para Vingadores: Guerra Infinita

Capitã Marvel 2 pode introduzir Novos Vingadores, diz site

Sebastian Stan não sabe quando veremos os Vingadores reunidos novamente

Enquanto promove seu novo filme da Netflix, Extraction, Hargrave contou ao Digital Spy que depois que ele atuou como dublê de Chris Evans em Capitão América: O Soldado Invernal, ele teve a oportunidade de vestir o traje novamente. No entanto, dessa vez ele conseguiu assastar seu irmão, Daniel Hargrave, para fazer o duplo do herói.

“A Marvel é ótima nisso. Há muitas substituições digitais de rosto e há muitos momentos épicos em que, na verdade, são os irmãos Hargrave lutando em Vingadores: Ultimato. E foi por isso que fiz, porque esse material vive para sempre. Vou poder contar aos meus filhos, meus netos, que era eu e meu irmão lutando naquele filme”, disse Hargrave, orgulhoso.

Fique com: