Mãe de Chris Evans o convenceu a aceitar o papel de Capitão América

Capa da Publicação

Mãe de Chris Evans o convenceu a aceitar o papel de Capitão América

Por Gus Fiaux

Capitão América é, sem sombra de dúvidas, um dos personagens mais icônicos e importantes do Universo Cinematográfico da Marvel. O herói teve sua própria jornada ao longo de uma década de filmes, e conquistou de vez o coração dos fãs. Porém, por pouco a história poderia ter tomado um rumo completamente diferente…

Já foi dito diversas vezes que Chris Evans foi muito relutante em aceitar o papel, quando a Marvel Studios o chamou pela primeira vez. O ator tinha medo de ter que participar de uma franquia que o tornasse um astro mundialmente reconhecido, já que isso poderia causar muitas alterações em sua vida pessoal. E ele contou com a ajuda de muitos amigos – e de sua mãe – para mudar de ideia.

Abaixo, fique com matérias envolvendo o Universo Cinematográfico da Marvel:

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode apresentar vilão clássico da Marvel

Christian Bale será vilão de Thor: Love and Thunder, diz Tessa Thompson

Recentemente, a revista Esquire fez uma entrevista com Lisa Evans, a mãe de Chris. Durante a conversa, o jornalista Brady Lagmann perguntou qual era a participação de Lisa na escolha de Chris em assumir o papel do Sentinela da Liberdade. De acordo com ela, o filho estava muito receoso – e ela o ajudou a se livrar de algumas preocupações:

“Seu maior medo era perder seu anonimato. Ele disse: ‘Eu tenho uma carreira agora onde eu posso trabalhar em coisas que eu realmente gosto. Eu posso andar com o meu cachorro. Ninguém me perturba, ninguém quer falar comigo. Eu posso ir onde eu quiser. E a ideia de perder isso é aterrorizante’. E eu disse assim para ele: ‘Veja só, você quer trabalhar com atuação pelo resto da sua vida? Se você fizer esse papel, você terá a oportunidade. Você nunca vai precisar se preocupar em pagar o aluguel. Se você fizer esse papel, você só precisa se decidir, e não vai afetar minha vida negativamente.'”

Graças a Lisa e a outros amigos de Chris Evans, tivemos o Capitão América definitivo nos cinemas. O astro interpretou o herói por quase uma década, desde Capitão América: O Primeiro Vingador Vingadores: Ultimato, e sua carreira mudou definitivamente após receber o papel do Sentinela da Liberdade.

Abaixo, veja os 10 melhores momentos do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel:

Fonte: Comic Book Movie