Roteiristas contam como Máquina de Combate conseguiu nova armadura em Ultimato

Capa da Publicação

Roteiristas contam como Máquina de Combate conseguiu nova armadura em Ultimato

Por Matheus Takahashi

Vingadores: Ultimato fez seu primeiro aniversário de estreia nesta semana, e, em celebração, uma transmissão ao vivo foi promovida pelo Comic Book, onde os roteiristas e diretores do filme deram explicações e opiniões sobre alguns detalhes. Dentre tantas perguntas, uma delas responde como o Máquina de Combate conseguiu sua nova armadura, utilizada na batalha final contra Thanos.

Saiba mais sobre Vingadores: Ultimato:

Roteiristas falam sobre possível easter-egg de Namor em Vingadores: Ultimato

Diretores de Ultimato divulgam vídeo da despedida de Chris Evans como Capitão América

Arte conceitual mostra visual original do Bro Thor para Vingadores: Ultimato

Quem lembra do filme sabe que, após o Hulk estalar os dedos com as Jóias do Infinito, Thanos e sua armada atacam a base dos Vingadores, destruindo-a e deixando os heróis terem que sobreviver aos escombros. Nesse meio tempo, James Rhodes é forçado a abandonar sua armadura, danificada nas explosões.

Mas, após ser resgatado pelo Homem-Formiga, o herói aparece com uma armadura novinha, que lembra muito a do Patriota de FerroComo isso aconteceu? Um dos fãs fez esta pergunta, e, através da conta oficial da Comic Book no Twitter, eles explicam:

“Não sei se você pôde ver, mas a ideia é que Scott Lang [após a explosão] acabaria na sala de armaduras – então ele teria visto a armadura antes de salvá-los, e teria a pego no caminho para a superfície.”

A armadura pode ser vista ao fundo da cena onde Scott se recupera da explosão, mesmo que embaçada. Assim, isso tudo explica como Rhodes consegue sua armadura para a cena da entrada triunfal dos portais.

Veja também: