Mark Ruffalo compartilha suas ideias para um filme solo do Hulk

Capa da Publicação

Mark Ruffalo compartilha suas ideias para um filme solo do Hulk

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato mostrou o destino final de alguns membros fundadores da superequipe, como Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Mas entre os heróis que criaram a equipe, ainda há um cujo destino é totalmente incerto: o Hulk (Mark Ruffalo).

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) logo logo estará estrelando seu quarto filme, o dr. Bruce Banner está meio que jogado para escanteio e ninguém sabe onde ele vai parar no futuro. Mas o próprio intérprete do herói tem suas ideias para o personagem.

Veja também:

Mark Ruffalo diz que pode aparecer na série da Mulher-Hulk

Antigo vilão do Hulk retorna de forma surpreendente em nova HQ

Artes inéditas mostram Superman vs Hulk e Capitão América vs Batman

Em uma entrevista para Variety, Mark Ruffalo revelou que tem lá seus planos para o futuro do gigante esmeralda:

“Há uma ideia que eu acho que seria bem interessante. Nós nunca realmente o seguimos em sua vida, ele está sempre meio que deixado de lado. Ele é como o Rosencrantz e Guildenstern dos Vingadores. Seria interessante preencher todas as lacunas sobre o que aconteceu com ele entre todos esses filmes.”

Essa ideia foi aplicada para a Viúva Negra, cujo filme se passará entre Guerra Civil e Guerra Infinita, explorando a história da personagem que os fãs nunca puderam conhecer na cronologia original. Vocês acham que o Hulk merece um tratamento parecido? Deixem seus comentários!

Fique com nossa lista com os 10 melhores momentos do Hulk no cinema: