Capa da Publicação

Antigo vilão do Hulk retorna de forma surpreendente em nova HQ

Por Evandro Lira

A atual saga do Hulk nas HQs tem feito uma verdadeira viagem ao passado do Gigante Esmeralda. Depois de enfrentar Xemnu, o “Hulk antes do Hulk”, descobrimos a partir de Immortal Hulk #33 que outro velho inimigo do herói esteve escondido esse tempo todo e que agora retornava com um algum plano maligno.

A HQ estabeleceu recentemente que o que é irradiado por raios gamas nunca pode morrer, e isso serve para o amigo de Bruce Banner, Rick Jones. Atualmente, ele é uma figura medonha que flutua no ar e emite raios gama. No entanto, a última página da edição nos revela que por debaixo da pele de Rick está na verdade um dos inimigos mais antigos do Hulk, o Líder (via CB).

Veja também:

Hulk passa por uma das transformações mais desagradáveis do Universo Marvel

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Personagem de O Imortal Hulk se revela trans em nova HQ

O vilão é uma espécie de inverso do Hulk. A exposição ao gama aumentou a inteligência do Líder da mesma forma que aumentou a força do Hulk. Até onde sabíamos, o Líder havia morrido, mas esse novo status de imortal dos seres com game deve explicar seu retorno.

As intenções malévolas por trás da volta do Líder, devemos descobrir no próximo capítulo de Immortal Hulk.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira