Hulk passa por uma das transformações mais desagradáveis do Universo Marvel

Capa da Publicação

Hulk passa por uma das transformações mais desagradáveis do Universo Marvel

Por Evandro Lira

A HQ The Immortal Hulk vem se saindo uma bela história de terror sobre o Gigante Esmeralda da Marvel. Sua última edição provou isso mais do que nunca quando mostrou uma das transformações mais terríveis de Bruce Banner (via CBR).

Em Immortal Hulk #33, de Al Ewing e Joe Bennett, Hulk está lutando contra a manipulação de Xemnu, o “primeiro Hulk”, que retornou no novo arco dos quadrinhos. Enquanto Bruce está vivendo uma espécie de transe, o Gigante Esmeralda está internamente tentando destruir o poder do Xemnu sobre sua versão humana.

Veja também:

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Personagem de O Imortal Hulk se revela trans em nova HQ

Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

Quando Hulk fica realmente furioso, a situação foge do controle e de repente, o herói gigante se vê emergindo do corpo de Banner, rasgando-o totalmente a fim de destruir Xemnu, que ele chama de “a coisa branca”.

A ilustração do momento é aterrorizante e é daquelas que precisa ter estômago para encarar. Confira:

O Hulk está de volta e mal pode esperar para destruir seu inimigo. Quanto a Bruce Banner, enquanto seu corpo físico ficou totalmente destruído, os quadrinhos já nos deram razões o suficiente para acreditarmos que o veremos novamente em breve.

Conta pra gente, o que você achou desse momento? Revirou tudo por aí?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira