Personagem de O Imortal Hulk se revela trans em nova HQ

Capa da Publicação

Personagem de O Imortal Hulk se revela trans em nova HQ

Por Gus Fiaux

A saga do Imortal Hulk nos quadrinhos continua tendo reviravoltas chocantes, conforme o poderoso alienígena Xemnu continua sua investida na Terra, controlando mentalmente diversos inimigos e representando uma verdadeira ameaça para a humanidade. Porém, a mais nova edição da revista trouxe uma reviravolta muito tocante para uma personagem secundária.

Em The Immortal Hulk #32, vemos a doutora Charlene McGowan, uma poderosa aliada do Gigante Esmeralda, em uma sessão de terapia com Leonard Samson. Durante a conversa, ela revela ao psicólogo que é uma mulher transgênero desde sua juventude, e que decidiu viver sua verdade ao contrário do que todos falavam a ela.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel apresenta um novo personagem, Iron Cat

Vírus, novo personagem será apresentado nas HQs da Marvel

Nova HQ da Marvel traz várias fusões dos heróis da editora

Confira um momento da conversa abaixo, retirado do CBR:

Isso a deu uma poderosa vantagem na investida de Xemnu. Quando foi libertado no planeta, o alienígena fez uma grande “lavagem cerebral” na humanidade, levando todos a acreditarem que ele é o único super-herói do planeta. Porém, essa revelação trouxe um pequeno furo na memória de Charlene, que se lembra de ter falado com o Demolidor a respeito de sua identidade de gênero.

Isso fez com que ela pudesse ser a única a notar o Efeito Mandela – quando um fato distorcido ou incorreto passa a fazer parte do imaginário coletivo – provocado por Xemnu. Com a chave para destroçar essa mentira, ela pode se tornar uma grande aliada para que o Hulk enfrente o vilão extradimensional.

Abaixo, veja 10 versões bizarras do Hulk:

The Immortal Hulk #32 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.