Nova HQ da Marvel traz várias fusões dos heróis da editora

Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel traz várias fusões dos heróis da editora

Por Gus Fiaux

Os Vingadores e os Defensores estão vivendo uma grande saga nas páginas de Tarot, uma minissérie que reuniu as duas equipes em uma aventura mística contra o vilão Diablo, que está usando cartaz de tarô para manipular os heróis e controlá-los das formas mais malignas possíveis. Contudo, na terceira edição da HQ, os heróis conseguem se livrar de Diablo ao destruir seu baralho místico.

Porém, conforme as cartas caem no chão, uma consequência surpreendente toma os heróis. Eles acabam se tornando versões fundidas uns dos outros, com cada personagem se “dividindo” em mais de uma essência e se combinando com a essência de outros heróis.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Marvel faz grande revelação sobre o Mephisto nos quadrinhos

Tony Stark ressuscita em nova HQ da Marvel

Os resultados são variados. Podemos ver o Surfista Prateado se fundindo ao Doutor Estranho e criando o Doutor Surf, ou a Feiticeira Escarlate ao lado de Namor, formando o poderoso Imperius Hex, um guerreiro místico de Atlântida. Além destes, outros heróis que participaram das fusões são o Capitão América, Hulk, o Visão, a Valquíria e o Homem de Ferro. 

Na revista, Doutor Surf percebe que nenhum daqueles heróis deveria existir, e acaba fazendo uma varredura na mente do Diablo para saber como agir. Como nada é revelado claramente, todas essas amálgamas se preparam para uma grande batalha pelo destino das duas equipes, que só deve acontecer na quarta e última edição da minissérie.

Abaixo, relembre 11 coisas que você precisa saber sobre o Universo Amálgama, que fundiu Marvel DC Comics:

Avengers/Defenders: Tarot #3 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.