Marvel divulga artes com versões dos seus heróis nos quadrinhos, games e cinema

Capa da Publicação

Marvel divulga artes com versões dos seus heróis nos quadrinhos, games e cinema

Por Guilherme Souza

Nos últimos 11 anos, a Marvel construiu um verdadeiro império cinematográfico, que transportou toda a magia dos personagens dos quadrinhos para as telonas, além disso, a editora também tem investido pesado nos games, tendo bons resultados.

Veja também:

Heroína icônica da Marvel morre recriando momento das HQs dos anos 90

Cena deletada de Capitã Marvel mostraria Inteligência Suprema fiel às HQs

Jogo Marvel’s Avengers tem seu lançamento adiado

Como uma forma de destacar a consistência de seus lançamentos, a Marvel atualizou as redes sociais de algumas de suas franquias, ressaltando as diferentes versões dos personagens nos quadrinhos, cinema e games.

Nas artes, podemos ver personagens como Capitão América, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia, Hulk, Vingadores, Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Vingadores. A arte do Homem-Aranha, diferente das demais, usa uma cena de seu filme mais recente e sua versão do jogo exclusivo de PS4.

As demais artes usam fotos dos atores em suas aparições mais recentes do MCU com um fundo galáctico padrão, além de usarem as versões de jogos como Marvel’s Avengers e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Curiosamente, a página da Viúva Negra não foi atualizada para o novo padrão, mas isso deve acontecer em breve, assim como nas redes reservadas para outras franquias que ainda não foram lançadas nos cinemas.

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CB