Jogo Marvel’s Avengers tem seu lançamento adiado

Capa da Publicação

Jogo Marvel’s Avengers tem seu lançamento adiado

Por Evandro Lira

O game Marvel’s Avengers foi adiado pela Crystal Dynamics, que em um comunicado anunciou uma nova data para o lançamento. Previsto para chegar às lojas em 15 de maio deste ano, o jogo foi adiado em quatro meses, para o dia 4 de setembro de 2020.

No pronunciamento, a Crystal Dynamics ressaltou que o adiamento parte do interesse da empresa em trazer a melhor experiência de um jogo dos heróis da Marvel para os fãs. Leia:

“Nossa ambição sempre foi entregar a melhor experiência no jogo dos Vingadores. Em prol de conseguir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mover a data de lançamento de Marvel’s Avengers para o dia 4 de setembro de 2020.

 

Como fãs que somos, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens icônicos. E sabemos o que esses super-heróis significam para nós e para os fãs pelo mundo. Quando decidimos trazer nossa visão para Marvel’s Avengers, nos comprometemos em entregar uma história original, um cooperativo engajante e um conteúdo atrativo para os próximos anos. Para que isso aconteça, gastaremos este tempo adicional de desenvolvimento para focar no ajuste fino e no polimento do jogo para o alto padrão que nossos fãs esperam e merecem.

 

As equipes trabalhando em Marvel’s Avengers pelo mundo apreciam com sinceridade o apoio que vocês nos mostraram. Nós prosperamos com o entusiasmo e o feedback de vocês e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes que a espera valerá a pena.”

Leia também:

Marvel’s Avengers – Desenvolvedor explica as diferenças entre dois modos do jogo

Marvel’s Avengers – Divulgado novo trailer do jogo

Marvel’s Avengers – Jogo terá finais alternativos

Na galeria abaixo, veja artes e imagens do jogo:

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: IGN