Marvel’s Avengers – Jogo terá finais alternativos!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Jogo terá finais alternativos!

Por Leo Gravena

Uma das grandes promessas do mundo dos games para o ano que vem é Marvel’s Avengers, o jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix, que vai nos apresentar uma história completamente original dos Vingadores. Na trama, eles precisarão se reunir novamente após um ataque terrorista que toma a vida do Capitão América.

Em uma entrevista com o IGN  da Itália, Scott Amos, o chefe da Crystal Dynamics, foi perguntado se o jogo teria finais alternativos, ao que ele respondeu:

“Sim, vai ter. Porém não posso falar muito disso. A história vai ter pontos fixos, iniciais e intermediários, mas tirando isso, vai ter finais alternativos, sim. E de qualquer forma, os créditos não serão o fim. Os conteúdos que vamos publicar nos meses seguintes ao lançamento vão continuar a expandir a experiência”. 

O jogo está sendo desenvolvido há vários anos. Após um primeiro trailer que gerou várias críticas pela qualidade dos gráficos, o projeto evoluiu e está com um visual mais polido, o que mostra que os desenvolvedores estão atentos para as reclamações dos usuários. Agora, teremos que esperar mais alguns meses para nos aventurar no mundo habitado pelos maiores heróis da Marvel.

Na galeria abaixo, veja artes e imagens do jogo:

Marvel’s Avengers será lançado em maio de 2020.